Maximo aquecedores

Aquecedor de piscina de qualidade, com segurança e todo conforto você encontra aqui, trabalhamos com venda, conserto e instalação de aquecedores de piscina, trabalhamos com modelos elétricos e solares.

aquecedor de piscina

Aquecedores de piscina elétrico e solar.

Aquecedor de piscina vale a pena?

Indicado para residências, academias, hotéis, clínicas, clubes, entre outros ambientes em que necessite um aquecimento de água em grande escala, como é o caso das piscinas aquecedor de água

os aquecedores de piscina solares se destacam por seu baixo custo de manutenção ao longo do tempo e pela economia de energia proporcionada ao final do mês, gerando custos de energia bem mais baixos, vale a pena ressaltar também o conforto gerado ao ter sua piscina aquecida com segurança, o aquecimento de piscinas também é usado em tratamentos e fisioterapias, em clínicas e hotéis.

Poder usar a piscina em todas as estações do ano, inclusive nos dias mais frios, é o desejo de muitas pessoas e isso é possível com o uso de aquecedores de piscina. Existem no mercado diversos modelos de aquecedores de água, mas o sistema hidráulico e o controle de temperatura de todos funcionam de forma parecida. Sensores medem a temperatura da água, fazendo o sistema ligar sempre que necessário e desligar quando a temperatura desejada for alcançada. Uma bomba circula a água da piscina para o aquecedor, onde a temperatura será elevada a aproximadamente 40ºC, para ser devolvida e misturada à água que ainda está fria.

Trabalhamos com as melhores marcas de aquecedores como Thermotini, Soletrol, Rinnai, Cumulus, entre outros.

Temos atendimento imediato para instalação venda e manutenção desses dispositivos, trabalhamos com aquecimento de piscina solar, a gás ou elétrico, proporcionando grande conforto e liberdade para escolher o melhor tipo de aquecedor para sua residência.

Aquecedores de piscina em São Paulo

Oferecemos serviços de aquecimento solar, elétrico e a gás, atendemos as principais marcas, clique aqui e conheça

0/5 Singular: (0 Análise)